O projeto analisou, concebeu, desenvolveu e implementou um currículo actualizado, materiais de e-learning, ambiente de aprendizagem mista, conhecimentos de TIC e simulações de sistemas de auto-avaliação e certificação de competências.
Os principais resultados intelectuais estão relacionados com marketing e competências futuras e incluem:
1. Diretrizes e análise de estudos no ensino superior
A1: Análise de Programas e Currículos Existentes - EN (PT, RO, LV, LT)
A2: Análise do estudo das futuras competências de marketing digital - EN
A2: Sumário da Análise do estudo das futuras competências de marketing digital - EN (PT, RO, LV, LT)
A3: Diretrizes para a integração de competências de marketing digital em TIC - EN
A3: Sumário das diretrizes para a integração de competências de marketing digital em TIC - EN (PT, RO, LV, LT)
2. Desenvolvimento e localização de currículos - EN (LT, LV, PT, RO)
3. Material de e-learning em partes separadas para diferentes disciplinas (especialização)
5. Auto-avaliação com testes de certificação
6. Orientações metodológicas - EN (LT, LV, RO, PT)
Todos os produtos de aprendizagem foram testados e melhorados após análise de estudos-piloto/formação e testes na Lituânia, Portugal, Roménia e Letónia.
Todos os produtos de aprendizagem foram apresentados a instituições nacionais de ensino superior, e foi encorajada a sua utilização nos currículos de TIC e de Marketing. As diretrizes apoiaram a sua implementação. As versões EN são utilizadas para disseminação noutros países europeus para uma maior base de localização.